quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Prefeito autoriza abertura de processo de licitação para mais duas obras em Gurinhatã

Última atualização em 10 de setembro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano (MDB), autorizou a abertura do Processo de Licitação para o início de mais duas importantes obras no Município, com investimento de quase cerca de R$800 mil.

Uma delas é a obra de Reforma e Revitalização do Terminal Rodoviário ‘Sebastião Veríssimo de Faria’, que há décadas aguarda por melhorias e agora receberá a devida atenção, onde a Prefeitura irá investir recursos próprios na obra na ordem de cerca de R$170 mil.

A outra obra é a construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, um anseio no Departamento de Assistência Social incluído no Programa de Governo da atual Gestão, que terá investimento de mais de R$600 mil, com recursos alocados junto ao Ministério da Cidadania, por intermédio de emenda parlamentar do deputado Federal Stefano Aguiar.

“Fechamos o mês de agosto entregando a ETE Flor de Minas. Neste mês, que é o MÊS DE ANIVERSÁRIO DE GURINHATÃ, estaremos entregando as 93 casas do Residencial Waltruídes Carvalho Azambuja e o nosso Lago no Centro Turístico Vítor Faria Cardoso. Essa é a Gurinhatã e Flor de Minas que sempre sonhei, organizada, progressista, promovendo conforto e qualidade de vida, desenvolvendo e cuidando de pessoas”, disse o prefeito Wender Luciano, que atualmente é o presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP.