quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotícias

Prefeito de Gurinhatã tem reuniões em Brasília

Última atualização em 13 de maio de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em Brasília nesta semana, onde fez visita a gabinetes de alguns deputados, na busca de parcerias e discussão quanto a investimentos na região da AMVAP, entidade que é o atual presidente.

Um dos gabinetes visitados foi o deputado Federal Newton Cardoso Jr, do MDB, mesmo partido do prefeito, onde na oportunidade ambos falaram sobre a necessidade de se fortalecer a região do Pontal Mineiro na esfera estadual, vendo a necessidade de que haja união por parte dos Municípios da microrregião, com objetivo de ter um representante nato na Assembleia Legislativa.

“A Região do Triângulo Mineiro é grande e forte economicamente, porém, a microrregião do Pontal carece hoje de um representante nato junto ao Governo do Estado”, disse Wender Luciano.