sexta-feira, julho 19, 2024
DestaqueGovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano assume seu segundo mandato com a casa em ordem

Última atualização em 5 de janeiro de 2021

“Dizem que quando vamos para uma reeleição, a disputa é pior que uma primeira vez. Disseram um dia que devemos tratar uma reeleição como se fosse um vestibular, se fizermos os estudos bem feito, com certeza vamos ser aprovados.” – Wender Luciano

GURINHATÃ – Vencer desafios com respeito ao dinheiro público, transparência e ação política. Assim foi a gestão Wender Luciano e Sidinei Pombo, de 2017 a 2020, quando o prefeito assumiu a Prefeitura com dívidas que chegavam a R$10 milhões.

“Hoje posso dizer que estou entrando num segundo mandato, ao lado do companheiro Umberto Franco, com a “casa em ordem”, salários de 2020 e 13º pagos, fornecedores quitados, enfim, sem dívida e ainda com mais de 1 milhão de reais em caixa”, afirmou o prefeito.

“Sai de uma gestão da iniciativa privada em 2017 e encontrei uma Prefeitura sem recursos, com dívidas, sem crédito junto a fornecedores e muitos problemas, até mesmo quanto ao cumprimento dos seus deveres junto aos Servidores Públicos Municipais, porém, encarei os desafios de frente e sempre com muita responsabilidade”, comentou o prefeito.

Ao longo dos últimos anos, muitas negociações, economia e uma mostra, que mesmo em crise, dá para desenvolver a cidade e o campo, o que foi feito, onde hoje, quem gosta de comparações pode ver a evolução em termos de progresso e desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas com obras e serviços que melhoraram a vida de cada um.

“Estou pronto para os novos desafios, e tenho a certeza, que assim como a nossa população de Gurinhatã, Flor de Minas e Região Rural nos confiou, vamos continuar o trabalho na construção de uma Gurinhatã cada vez melhor para todos”, concluiu o prefeito.