quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano participa de ação em prol dos Municípios Mineiros

Última atualização em 5 de julho de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), participou nesta terça-feira, 5/7, da Mobilização Municipalista realizada em Brasília pela Confederação Nacional dos Municípios, onde pode discutir o tema com o assessor Especial da Secretaria de Governo de Minas Gerais, Ibiraty Martins Junior.

Para Wender, medidas que vem sendo definidas pelo Governo Federal estão aumentando as despesas das gestões nas Prefeituras em todo o país, gerando um impacto negativo para a população em geral, e que se tornou uma grande preocupação em discussão na CNM.

“O problema atinge o lado mais fraco, e isso representa menos recursos para atender a população nos Municípios”, comentou o prefeito, que já foi presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Triângulo Mineiro.

A entidade debateu com os gestores a preocupação com propostas que criam despesas para as Prefeituras sem fonte de custeio.