quinta-feira, julho 18, 2024
GovernoNotícias

Prefeitura adquire novos veículos para melhor atender a população

A prefeitura de Gurinhatã passa a contar, a partir de agora, com cinco novos veículos zero quilômetro, que chegam para melhorar, ainda mais, o atendimento prestado pela atual administração, à população do Município. Para registrar a chegada destes novos veículos à frota, o prefeito Wender Luciano participou de uma carreata que percorreu inicialmente as ruas do Distrito de Flor de Minas e, posteriormente, as principais ruas e avenidas da cidade de Gurinhatã.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, parte oriundo de emendas parlamentares dos deputados Arnaldo Silva e Leonídio Bouças, e o valor restante proveniente de recursos próprios do Município, foram adquiridas três vans Sprinter da Mercedes-Benz, um Fiat Argo e um Fiat Strada. “A aquisição destes veículos vai ao encontro da proposta desta administração, que é totalmente voltada ao cuidado com a nossa gente” disse o prefeito Wender Luciano.

Dos novos veículos adquiridos pela prefeitura de Gurinhatã, duas vans Sprinter serão destinadas à Secretaria Municipal de Educação e a terceira à Secretaria Municipal de Saúde, para o transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio (TFD). A Saúde passa a contar também com a Fiat Strada, que facilitará o atendimento às comunidades rurais. O quinto veículo adquirido, um Fiat Argo, será utilizado para o atendimento ao gabinete do prefeito.