quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoDesenvolvimento RuralDestaqueGovernoObras

Prefeitura aguarda melhora no cenário para entregar Centro de Comercialização

Última atualização em 10 de março de 2021

GURINHATÃ – Em julho do ano passado o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano realizou o ato de lançamento oficial de obra de grande importância para o desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas.

De lá para cá os moradores de Flor de Minas acompanharam de perto a construção do Centro de Comercialização do Produtor Rural Carlos Rosado Muniz – Carlito, num investimento de R$ 278 mil, com recursos alocados através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“É mais uma obra, mais um compromisso da nossa Administração que está sendo cumprido e em breve será entregue para a melhoria na renda familiar e um local para receber as famílias de Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito.

A obra já concluída será entregue em breve, onde o prefeito aguarda uma melhora no cenário da pandemia, para que após inaugurada, fique e permaneça aberta para que surjam bons negócios para muitas famílias.