quarta-feira, julho 17, 2024

PREFEITURA CONTINUA LEVANDO APOIO AOS PRODUTORES RURAIS

Última atualização em 22 de novembro de 2022

PREFEITURA CONTINUA LEVANDO APOIO AOS PRODUTORES RURAIS

O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano, participou na última semana da entrega de mais dois mata-burros de ferro, que se somam a outros mais de 400 já instalados no Município desde 2017.

“Aqui em Gurinhatã o produtor rural tem vez e instalamos mais dois mata-burros, sendo um em atendimento ao Júnior Severino Filho de dona Maria Severino na Região do Temeroso, e outro atendendo ao senhor Aredes em Justinópolis”, disse o prefeito Wender Luciano.

Já no atendimento ao produtor por parte do Departamento de Desenvolvimento Econômico Sustentável, foi levado serviço com máquinas na Região Nova Rosada com gradeação e recuperação de curvas de nível. Também foi realizado serviço com máquinas na Região Santa Bárbara e serviço de recuperação em represa em atendimento a produtor rural na Região do Banco da Terra.

A Secretaria de Agricultura também está atuando no apoio aos produtores na recuperação de áreas de nascentes, a exemplo do serviço realizado na Fazenda Saramandaia.