quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura dá início ao asfaltamento da parte interna do Parque de Exposições

Última atualização em 25 de agosto de 2022

GURINHATÃ – Desde a última semana, quem passa pela Avenida Jonas Vilela acompanha o trabalho da Prefeitura de Gurinhatã, no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.

“Estamos asfaltando uma grande área dentro do parque, que servirá para garantir conforto ao público durante as festividades, além de estarmos criando ali, um amplo espaço para a realização de feiras e eventos voltados para os produtores rurais de Gurinhatã”, disse o prefeito Wender Luciano.

O local está sendo preparado para a grande festividade em comemoração aos 60 anos de Gurinhatã, que terá a presença de Bruno e Marrone dentre outros, no maior show da história de Gurinhatã.

No local, para garantir conforto ao público e para futuros eventos ligados ao setor produtivo rural, a Prefeitura está investindo recursos próprios na ordem de cerca de R$350 mil para a pavimentação da área interna do parque.