terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueEsporte

QUADRA DE AREIA É MAIS UMA OBRA NA FASE FINAL EM GURINHATÃ

Última atualização em 7 de julho de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano segue acompanhando de perto o canteiro de obras em Gurinhatã, que tem o avanço das obras da Praça do Cristo, do Asfaltamento na Serra dos Patos e da Quadra de Areia no Centro Turístico Vítor Faria Cardoso.

“Temos mais uma obra se encerrando em Gurinhatã, que é a QUADRA DE AREIA que servirá para a prática esportiva num dos lugares mais bonitos da região do Pontal, o nosso Lago”, comentou o prefeito.

A Quadra de Areia terá como principal atrativo a prática do Beach Tennis, modalidade esportiva que tem crescido muito nos últimos anos.

“Aqui em Gurinhatã, falar em obras é muito fácil, pois a cidade se transformou em um CANTEIRO DE OBRAS, e agradeço de coração à população desta cidade por ter me escolhido como o seu GESTOR e promover essa grande transformação que gera bem-estar e qualidade de vida”, completou Wender.