quarta-feira, julho 17, 2024
EducaçãoNotíciasSaúde

Saúde e Educação atuam em conjunto para volta às aulas em Gurinhatã

Última atualização em 3 de agosto de 2021

GURINHATÃ – Profissionais da Educação do Município de Gurinhatã participaram de uma Capacitação promovida em conjunto pelos Departamentos de Saúde e de Educação, onde os protocolos de enfrentamento ao Covid-19 foi o tema principal.

Segundo a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, foi uma capacitação para discutir a situação de cada escola e dos profissionais para o retorno das aulas híbridas.

De acordo com a diretora do Departamento de Saúde, Eucione Queiróz, para facilitar o acesso das equipes e não haver deslocamento, foi feita a capacitação na parte da manhã, deste dia 2/8, na Escola Municipal José Martins Alameu em Gurinhatã, e à tarde na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, tendo a presença da coordenadora de Atenção Primária, Tainara Morais.