quarta-feira, julho 17, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Serviço de apoio ao produtor no preparo de áreas para plantio

Última atualização em 15 de março de 2021

GURINHATÃ – Mais uma frente de trabalho no Programa de Apoio ao Produtor Rural teve sua atividade concluída na última semana, num projeto com o objetivo de auxiliar o produtor rural na diminuição do seu custo de produção.

Segundo o assessor do Departamento Agropecuário, Ivan Barbosa, foi feito serviço na Fazenda São Jerônimo, com topografia e curva de nível. “Mais uma vez agradecer ao técnico e vereador Marcos Ratinho, ao nosso colaborador Justino Nunes de Medeiros, e ao produtor Rural, senhor Barone e todos os seus familiares, juntamente com o zootecnista Gustavo”, disse.

Para o prefeito Wender Luciano, o desenvolvimento do Município vem acontecendo de uma forma em geral, com investimentos em Gurinhatã, Flor de Minas e na zona rural, de forma a garantir emprego e renda, tudo que é necessário para que, no pós-pandemia, o Município tenha forças para continuar o seu ritmo progressista implantado em 2017.