DestaqueNotíciasObras

Centro Turístico segue sendo construído em Gurinhatã

Última atualização em 19 de novembro de 2020

GURINHATÃ – Avançam as obras de construção do Centro Turístico “Vítor Faria Cardoso” de Gurinhatã, que tem chamado a atenção da população que acompanha de perto e faz sempre o registro fotográfico da obra.

A obra é fundamental para o aspecto urbanístico e de lazer para a comunidade, e tem tido o acompanhamento de perto do diretor do Departamento de Planejamento, engenheiro Carlyle Severino.

De olho na melhoria e modernização da infraestrutura urbana, o prefeito Wender Luciano avalia que a obra faz parte de um planejamento urbanístico, criando uma área de lazer, atividades físicas, entretenimento e de diversão para as famílias de Gurinhatã e Flor de Minas, numa promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A obra é um sonho que começa a se tornar realidade com todos os procedimentos legais sendo adotados, num investimento de Um Milhão e Seiscentos Mil Reais, com recursos alocados junto ao Governo Federal, tendo emendas parlamentar do deputado Federal, Stefano Aguiar, e do ex-deputado Federal, Caio Nárcio.