DestaqueGovernoNotícias

Prefeitura e Legaliza Brasil entregam Escritura de imóveis para cerca de 600 famílias

Última atualização em 20 de novembro de 2020

GURINHATÃ – Cerca de 600 famílias comemoram o recebimento da Escritura Definitiva do seu imóvel, cuja solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 19/11, marcou o encerramento do Projeto de Regularização Fundiária do município, numa parceria da empresa Legaliza Brasil e Prefeitura de Gurinhatã, iniciada em 2019.

“Estou muito feliz, pois quando trabalhamos a administração com uma Gestão que busca resultados, quem ganha é a população, e temos que vencer os obstáculos e seguir sempre lutando, e agora, essas famílias tem o documento que precisam para dizer que esse imóvel é seu”, disse o prefeito Wender Luciano.

De acordo com a Legaliza, no último dia 13, a empresa que é responsável pela execução do projeto, recebeu do Cartório de Registro de Imóveis de Ituiutaba as escrituras devidamente registradas, referentes aos imóveis dos bairros Adalardo Muniz Borges, Adonias João de Araújo, Nova Era, Centro-Mundo Novo e Centro I, totalizando 600 imóveis.

“Quero agradecer toda equipe da Legaliza Brasil, as pessoas que estiveram envolvidas neste trabalho, e essas famílias que acreditaram, que confiaram na seriedade e transparência dessa ação, e hoje estão aí com os seus documentos, isso sim, é a certeza da construção de um novo futuro”, acrescentou o prefeito.

A solenidade de entrega dos Títulos Definitivos ocorreu em solenidade no recinto do Centro de Convenções do Sindicato Rural, tendo a presença de lideranças, vereadores, assessores secretários municipais.