quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Pagamento em dia faz girar economia na cidade de Gurinhatã

Última atualização em 30 de abril de 2021

GURINHATÃ – Uma das maiores lutas do prefeito de Gurinhatã e presidente da AMVAP, Wender Luciano, foi conter o crescimento de gastos ao longo do primeiro mandato, trazendo equilíbrio às contas públicas e ajustar o pagamento em dia dos servidores públicos.

Essa foi uma das primeiras alcançadas pela Administração Municipal em 2017, e até hoje vem colhendo os frutos, e antecipando o pagamento que deveria ocorrer até o 5º dia útil do mês seguinte. “É assim que valorizamos o TRABALHADOR. É assim que demonstramos nosso respeito ao comércio.  Mais uma vez cumprimos o nosso compromisso de valorizar o nosso COLABORADOR da Prefeitura.  Hoje (30/04) estamos efetuando o pagamento do salário referente a ABRIL e ainda, 50% do 13º salário dos aniversariantes do mês”, disse o prefeito.

Para o chefe do Executivo, como a Prefeitura é a maior empregadora do Município, o pagamento do salário em dia fortalece o comércio local, fazendo girar a economia do Município e a geração de emprego. “Juntos, vamos vencer essa Pandemia, e juntos vamos continuar  DESENVOLVENDO E  CUIDANDO DE  PESSOAS!”, completou.