quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito Wender se reúne com Secretário de Estado em Goiás

Última atualização em 18 de junho de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, esteve nesta sexta-feira, 18/06, em Goiânia, para conhecer de perto alguns projetos inovadores, dentre eles, o Projeto Retomada do Governo do Estado de Goiás para o período pós-covid.

O prefeito, juntamente com o vereador Cristiano Mateus, foram recebidos pelo secretário de Estado da Retomada e de Cultura, César Moura, onde puderam falar sobre vários projetos que tratam da Retomada e Desenvolvimento, que poderão ser adaptados e trazidos para a região da Amvap, e em especial para o Município de Gurinhatã.

“Agradeço ao secretário de Estado por nos receber, e acima de tudo, essa troca de experiência com projetos interessantes que possam alavancar o desenvolvimento de Gurinhatã e de outros Municípios da nossa região. Esse será o nosso desafio a partir do momento em que estivermos com nossa população vacinada e protegida contra a covid-19”, disse o prefeito.