quinta-feira, julho 18, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Prefeitura leva prestação de serviços à Região do São Jerônimo Pequeno

Última atualização em 21 de junho de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã segue com suas ações de apoio ao produtor rural, além de levar serviço de manutenção às estradas no setor rural.

Nesta semana a equipe do Departamento de Obras, junto à coordenação de Apoio aos Produtores Rurais levou máquinas para serviço de melhoria nas estradas da Região do São Jerônimo Pequeno, onde além das estradas, também foram construídos bolsões nas estradas com autorização dos produtores.

Os bolsões nas estradas são muito importantes para reter o escoamento de água, evitando danos em curvas de nível e mesmo no leito das estradas vicinais.

Também foi feito serviço com retroescavadeira na propriedade de Osmar Cintra, Região dos Patos.

As ações tem tido o acompanhamento de perto por do diretor do Departamento de Obras, Maurílio Higino e do coordenador de Apoio ao Produtores, Ivan Barbosa.