quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeito autoriza início de obra da Estação de Tratamento de Esgoto em Flor de Minas

Última atualização em 30 de junho de 2021

GURINHATÃ – Com investimento em torno de R$400 mil, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) autorizou neste dia 29/06, o início da obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Flor de Minas.

A obra terá recursos próprios da Prefeitura, e terá custo em torno de R$400 mil, cujo aporte foi conseguido graças à economia da atual gestão, que mesmo na crise financeira provocada pela pandemia, tem buscado fazer mais com menos.

“Mais um presente para você do nosso Distrito. Estamos iniciando a construção da tão sonhada Estação de Tratamento de Esgoto, onde iremos resolver, por definitivo, o problema do esgoto que vem sendo depositado, hoje, em fossas negras. Em breve esse problema acaba e estará sendo instalado a ETE”, disse o prefeito.