quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Sonho de décadas foi concretizado e inaugurado em Flor de Minas

Última atualização em 30 de agosto de 2021

GURINHATÃ – Em solenidade realizada na sexta-feira, 27/08, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), juntamente com o vice-prefeito Umberto Franco, fizeram a entrega da ETE Flor de Minas.

A ETE – Estação de Tratamento de Esgoto no Distrito de Flor de Minas é um sonho de décadas, que se concretizou num investimento de mais de R$400 mil com recursos da própria Prefeitura. “Já entregamos uma escola, asfaltamento de ruas, iluminação em Led, e agora um marco para a história de Flor de Minas, o tratamento de esgoto”, disse o prefeito que fez questão de agradecer a todos que se empenharam na conquista.

Durante a solenidade o prefeito fez mostrou algumas importantes conquistas deste ano de 2021, como a UTI Móvel, Ônibus para transporte de Universitários, Ônibus Escolar, Veículos para os setores da Prefeitura, Pá-carregadeira, dentre outros benefícios. “Temos aqui benefícios adquiridos com recursos da própria Prefeitura, mas temos benefícios trazidos por grandes parceiros, como o deputado Federal Stefano Aguiar, o deputado Estadual Leonídio Bouças, e o deputado Federal Franco Cartafina. É assim que começamos construindo um novo futuro em 2017, e hoje estamos desenvolvendo e cuidando de pessoas”, acrescentou Wender.

“A região do Pontal e Minas Gerais precisam de políticos como Wender Luciano. Esse é um exemplo de gestor que traz resultados para a comunidade. Precisamos de pessoas assim na política mineira”, disse o deputado Leonídio Bouças em seu pronunciamento.

Ordem de Serviços para Asfaltamento

Durante a solenidade em Flor de Minas, o prefeito Wender Luciano assinou a ORDEM DE SERVIÇOS para Asfaltamento, recapeamento, drenagem pluvial e passeios no Município de Gurinhatã, investimento de quase R$1 milhão.

Além do deputado Estadual Leonídio Bouças, a solenidade de inauguração foi prestigiada pelos prefeitos da região da AMVAP, como José Borges de Cascalho Rico, Cleidimar Zanotto de Capinópolis, Helder Paulo de Campina Verde, Salim Curi de Santa Vitória. Representantes do 54º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Ambiental, lideranças regionais, vereadores e secretários municipais também estiveram presentes.