quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasObras

Criança pede construção de parque infantil ao prefeito

Última atualização em 22 de julho de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, recebeu neste dia 21/07, uma visita bem diferente, contudo, veio com um pedido especial, a construção de um Parque Infantil na Praça Paulo dos Santos, em frente à Escola Estadual de Gurinhatã.

“Recebi hoje com muita alegria, a visita da Maria Fernanda Mustafé Ribeiro, que veio com um pedido ao prefeito, para construir um Parquinho Infantil perto da casa dela na Praça Paulo dos Santos”, disse Wender. “De imediato autorizei a reforma completa da Praça, e a instalação do Parque Infantil, atendendo a esse pedido”, completou o prefeito.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo, a obra de reforma e a instalação do Parque Infantil será feita com recursos da própria Prefeitura, e será entregue ainda este ano.