quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Natal do Comércio de Gurinhatã terá parceria com a Prefeitura e sorteio de uma CASA

Última atualização em 3 de agosto de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, realizou neste dia 02/08, reunião com empresários e comerciantes de Gurinhatã e Flor de Minas para tratar da promoção “Natal Legal é no Comércio Local”.

“A boa notícia é que enviamos um projeto para a Câmara Municipal, e foi aprovado, onde a Prefeitura de Gurinhatã, para fortalecer a campanha de natal e a valorização do comércio local, estará adquirindo UMA CASA, para ser sorteada no mês de janeiro para as pessoas que fizerem suas compras dentro do Município”, disse o prefeito durante a reunião.

Ainda de acordo com o Executivo, nos próximos dias haverá uma nova reunião para definição da estratégia de campanha, do planejamento dos eventos, além da premiação completa e como o consumidor terá acesso aos cupons para o sorteio.

Durante a reunião, o prefeito ainda falou sobre o Projeto Menor Aprendiz, implantado no Município para que os comerciantes possam contratar menores de idade, por meio período, com alguns benefícios fiscais. “É a oportunidade de gerar emprego e melhorar a renda de muitas famílias, além de dar uma ocupação a esse jovem, que está empolgado e busca o seu primeiro emprego”, finalizou Wender.