terça-feira, julho 16, 2024

Flor de Minas e seus 40 anos

Última atualização em 8 de outubro de 2022

Flor de Minas e seus 40 anos

Nando Moreno fará o Show principal na grande festa promovida pela Prefeitura de Gurinhatã nesta noite em Flor de Minas que terá participação especial de Genes Júnior e do Grupo Só Pirraça

O Distrito de Flor de Minas passou a ser visto com outros olhos por parte da atual administração, que promoveu o seu desenvolvimento com obras de infraestrutura e lazer para a qualidade de vida de sua população.

Neste dia 8 de outubro, o Distrito chega aos seus 40 anos, com aspecto festivo graças aos avanços, que vão desde a construção de uma nova Escola, Estação de Tratamento de Esgoto, Centro de Comercialização do Produtor Rural, nova Atena Society, pavimentação asfáltica e iluminação em Led.

São indicadores que mostram à comunidade o seu verdadeiro valor, somados aos investimentos na qualidade da Educação, Saúde, Assistência Social e Qualidade de Vida. É a Prefeitura promovendo o Desenvolvimento e Cuidando de Pessoas.