quarta-feira, julho 17, 2024

MAIS UMA PONTE DE CONCRETO EM GURINHATÃ

Última atualização em 3 de novembro de 2022

MAIS UMA PONTE DE CONCRETO EM GURINHATÃ

Moradores da Região do São Jerônimo que passam pelo Córrego da Guariroba, em breve terão mais conforto e segurança, com a instalação de mais uma PONTE DE CONCRETO por parte da Prefeitura de Gurinhatã, cuja obra vem sendo acompanhada de perto pelo prefeito Wender Luciano.

Segundo o secretário de Obras, Maurílio Higino, depois de algumas semanas de transtorno por conta da obra, nesta semana, a base de concreto para receber a ponte ficou pronta.

Desde 2017, várias pontes de concreto foram instaladas, além da reforma e reconstrução de várias outras, junto a cerca de 500 mata-burros de ferro já colocados no Município nos últimos anos, sendo esse, o maior programa de revitalização de estradas, pontes e mata-burros de Gurinhatã nas últimas décadas.