terça-feira, julho 16, 2024

JOGO INTERNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Última atualização em 10 de novembro de 2022

JOGO INTERNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

No último dia 06/11, aconteceu no Karaíba TC, uma partida amistosa entre os atletas da Escolinha de Futebol, coordenada por Ailton Juliano, com objetivo de mostrar aos atletas, como é uma disputa valendo premiação.

Na disputa os destaques foram: Artilheiro (Jair Neto – 2 gols), Goleiro (Miguel Bento), Atleta Destaque (Cauã Gabriel).

O coordenador da Escolinha de Futebol, Ailton Juliano agradeceu à direção do Karaíba TC por ceder o espaço, assim como aos patrocinadores da premiação: Equipe Vencedora (Sítio São Pedro – Silvia Araújo e Ailton Juliano); Goleiro (Sgto. William da Polícia Militar); Medalhas para todos os atletas de ambas as equipes (Barbearia Novo Estilo (Filipinho) e Fazenda São Gonçalo (João José).

A Escolinha de Futebol da Prefeitura de Gurinhatã, tem total apoio do DEMEC – Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além do Departamento de Assistência Social e CRAS.