GovernoNotícias

Prefeitura Itinerante vai para Região do Rancho Alegre em Gurinhatã

Última atualização em 17 de maio de 2017

Depois de receber mais de 600 pessoas, e oferecer mais de 1500 atendimentos em Flor de Minas no mês de março, em junho prefeito levará seu gabinete para Região do Rancho Alegre no Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano confirmou o 2º Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade, que acontecerá no dia 23 de junho, sexta-feira, na Comunidade Anjo da Guarda na Região do Rancho Alegre, a partir das 10hs.

Na oportunidade, além de transferir seu gabinete para a Comunidade, haverá ainda atendimento por parte dos demais Departamentos Municipais, além de serviços de saúde, social, educação, dentre outros. “Teremos aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento médico, corte de cabelo, manicure, dentre tantos outros serviços para a comunidade”, disse o prefeito.

Nesta terça-feira, 16, o prefeito juntamente com alguns diretores de Departamento e o vice-prefeito, estiveram na comunidade, onde falaram sobre o projeto e ainda vistoriaram o local, que terá alguns reparos para receber a estrutura do projeto em junho. “Esse evento é a oportunidade para o morador da comunidade reclamar, solicitar algum serviço, dar sugestão para a nossa administração estar a cada dia, levando serviços com melhor qualidade a cada cidadão”, completou o prefeito.