DestaqueObras

GURINHATÃ TERÁ INSTALAÇÃO DE CÂMERAS PARA SEGURANÇA NA CIDADE E NO CAMPO

Última atualização em 7 de março de 2023

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, se reuniu neste dia 07/03, com membros do Conselho de Segurança do Município (CONSEP GTA), onde anunciou a instalação de várias câmeras tanto na zona urbana no Projeto CIDADE SEGURA, quanto na zona rural no Projeto CAMPO SEGURO.
“Notícias boas para o nosso município. Este projeto visa melhorar a segurança da nossa população, sendo o mesmo interligado com a Polícia Militar. Um investimento de mais de 300 mil em recursos próprios, voltados para vocês deste município”, disse o prefeito.
Wender fez questão de agradecer a parceria do Legislativo. “Agradeço também à Câmara de vereadores por ter votado esta transferência em tempo recorde, pois sempre pensam no coletivo”, completou o prefeito.