terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueObras

INAUGURAÇÕES DE OBRAS EM FLOR DE MINAS NESTE DIA 06 DE OUTUBRO

Última atualização em 4 de outubro de 2023

Nas comemorações dos 41 anos do Distrito de Flor de Minas, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano prepara uma grande festa e entrega de mais obras que confirmam o desenvolvimento promovido no Distrito desde 2017.

Neste dia 06/10, além das obras de pavimentação asfáltica e meio-fio, também será entregue o Centro de Comercialização do Produtor Rural, Carlos Rosado Muniz – Carlito. “É uma obra que vai oportunizar o pequeno produtor a negociar seus produtos, direto da sua propriedade para os consumidores”, disse o prefeito.

O Distrito de Flor de Minas completa neste dia 08/10, 41 anos de sua criação, e desde 2017 vem passando por transformações importantes para a qualidade de vida da sua população, onde o prefeito Wender Luciano entregou obras de grande importância, como a Nova Escola Municipal, a Estação de Tratamento de Esgoto, a Nova Arena Society, Pavimentação Asfáltica e Iluminação em Led.