terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueNotícias

MAIS UM PASSO DADO PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA OLHO VIVO

Última atualização em 1 de dezembro de 2023

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete neste dia 28/11, representantes do Sindicato Rural, da Polícia Militar e do Conselho Municipal de Segurança Pública – CONSEP-G.

“Hoje, fechamos um contrato em parceria firmada entre a Prefeitura de Gurinhatã, Sindicato Rural de Gurinhatã com a presença do seu presidente Adriel Guedes, e Consep, com a presença do presidente Valdir Costa, cuja parceria irá beneficiar toda nossa população Urbana e Rural”, disse o prefeito.

“Iremos implantar Câmeras de Vídeo Monitoradas 24 horas por dia, em nossas áreas urbanas e também em nossas estradas rurais, viabilizando maior segurança ao nosso povo”, comentou Wender.

A parceria está implantando o Programa Olho Vivo, cujo prazo para a execução destes serviços é de aproximadamente 30 dias, devendo ainda em 2023, entrar em funcionamento, em mais uma conquista para Gurinhatã.

Também participaram da reunião, o comandante do Destacamento de PMMG de Gurinhatã, diretores do Sindicato Rural e representante da empresa responsável pela instalação do projeto.