EsporteGovernoNotícias

Prefeito garante construção de Pista de Caminhada em Flor de Minas

Última atualização em 10 de agosto de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã e o vice-prefeito Sidinei Pombo, tem em seu Programa de Governo, a reurbanização de Flor de Minas, que inclui asfaltamento, melhoria na iluminação pública, tratamento de esgoto, construção de uma faixa de canteiro à margem da Rodovia e uma Pista de Caminhada.

No início do ano, o prefeito solicitou ao Departamento de Engenharia da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, a elaboração do projeto, que ficou pronto na última semana, e entregue ao prefeito na quinta-feira. “Agora vamos viabilizar recursos e em breve queremos dar esse presente ao povo de Flor de Minas que ficou por anos no abandono, e agora tem uma administração que está olhando com carinho e respeito por eles”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, a importância da obra não é só na pista de caminhada, como também na reurbanização e revitalização dos seus canteiros e vias públicas.