DesenvolvimentoNotícias

Produtores Cadastrados recebem calcário em Gurinhatã

Última atualização em 20 de novembro de 2017

Mais de 200 famílias da agricultura familiar estão sendo beneficiadas com a distribuição de calcário que começou a ser feita nesta segunda-feira pela Prefeitura de Gurinhatã

GURINHATÃ – Produtores rurais que foram cadastrados previamente pelo Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, começaram a receber a doação de calcário por parte da Prefeitura Municipal, em convênio firmado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, a Prefeitura adquiriu mais de 700 toneladas de calcário a serem distribuídos conforme o cronograma de cadastro já feito, cujo objetivo principal é atender como programa de incentivo ao aumento da produtividade e melhoria na renda familiar.

Os beneficiados receberão a doação de calcário, sendo que todos devem fazer parte do cadastro de inscrição realizado pela Prefeitura desde o mês de abril deste ano. O processo de licitação foi aberto no último dia 20 de outubro.