NotíciasObras

Prefeitura constrói nova ponte na Região do Barro Preto

Última atualização em 15 de julho de 2019

GURINHATÃ – Gurinhatã e Flor de Minas tem acompanhado no dia a dia as mudanças na cidade e na zona rural, onde em muitos casos, regiões que há vários anos não recebiam benefícios agora estão passando por uma transformação.

Um desse exemplos está na Ponte do Córrego Sucuri – Região do Barro Preto, que também está recebendo atenção por parte da Prefeitura Municipal, onde segundo o prefeito Wender Luciano, será feita uma justa homenagem denominando “Ponte Francisco Damasceno de Pádua”.

“Estamos atentos e visitando todas as regiões do município que tem uma grande extensão de estradas vicinais, mas com muito trabalho, apoio dos produtores rurais e com determinação estamos vencendo os desafios”, disse o prefeito.