DestaqueNotíciasObras

Moradores de Flor de Minas comemoram asfaltamento de vias públicas

Última atualização em 25 de março de 2020

GURINHATÃ – Moradores de Flor de Minas estão acompanhando no dia a dia mais uma importante obra da atual Administração no desenvolvimento do Distrito.

Depois de entregar o novo prédio da Escola Municipal João Borges de Castro, a pavimentação de ruas no Distrito de Flor de Minas é mais um compromisso cumprido no Programa de Governo do prefeito Wender Luciano e Sidinei Pombo.

“Estamos trabalhando com muita seriedade e transparência e hoje Flor de Minas está com quase todas suas ruas asfaltadas. Depois de mais de 8 anos esse povo amigo volta a receber obra de asfaltamento e outros benefícios. Logo teremos a construção do meio-fio e ainda terá recapeamento ainda este ano e mais asfalto”, disse o prefeito.

O prefeito lembrou ainda que o recurso empregado na obra em Flor de Minas faz parte de ações políticas e emenda apesentada pelo então deputado Federal Marcos Montes.