terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueEducação

ALUNOS DA ESCOLA JOSÉ MARTINS ALAMEU NA FORMATURA DO PROERD

Última atualização em 11 de dezembro de 2023

Alunos da Escola Municipal José Martins Alameu receberam neste dia 05/012, o diploma de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD , com solenidade realizada na própria escola, contando com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e da secretária de Educação, Olésia Martins.

Para a diretora da escola, Daniela Franco, foram momentos especiais ao longo do ano, onde cada criança e adolescente participantes, aprenderam muito sobre o dia a dia na prevenção e combate às drogas.

“Parabéns a todos os envolvidos, especialmente à Polícia Militar pela dedicação para levar aos nossos alunos um aprendizado tão importante para a formação deles para a vida”, disse Daniela.

O PROERD é desenvolvido pela Polícia Militar e tem sempre a parceria da Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Educação e Cultura.

Também marcaram presença, pais de alunos, vereadores e lideranças municipais.