sexta-feira, julho 19, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Atendimento ao produtor rural de Gurinhatã

Última atualização em 23 de abril de 2021

GURINHATÃ – Mais um produtor rural recebeu nesta semana apoio por parte da Prefeitura Municipal e do Departamento de Agricultura e Pecuária, que tem mantido um cronograma de serviços para atender todas as regiões do Município.

Segundo o coordenador do setor, Ivan Barbosa, foi realizado serviço com máquinas no Sitio 2 Irmãos, na região da Santa Bárbara.

Vale ressaltar que enquanto o Departamento de Agricultura atua nesse apoio ao produtor, o Departamento de Obras e de Estradas tem suas frentes de trabalho na manutenção de pontes, mata-burros e estradas, cuja melhoria com levantamento e cascalhamento feita nos últimos 4 anos, elevou o nível de qualidade, e como resultado do investimento que teve a participação direta de vários produtores rurais, diminuiu consideravelmente o índice de problemas no período chuvoso.