sábado, julho 27, 2024
GovernoNotícias

Câmara aprova projeto do Executivo que beneficia Flor de Minas

Última atualização em 11 de outubro de 2017

Aprovado em regime de urgência pelos nove vereadores que compõem o Legislativo de Gurinhatã, o Projeto de Lei nº 46, de 09 de outubro de 2017, de autoria do Executivo Municipal, desafeta área que será anexa à Escola Municipal João Borges de Castro, viabilizando investimento de mais de R$ 1 milhão na ampliação da escola de Flor de Minas

GURINHATÃ – A Câmara Municipal de Gurinhatã aprovou em caráter de urgência o Projeto de Lei nº 46, encaminhado pelo Executivo Municipal no dia 9/10, e aprovado em fase final neste dia 11, com reuniões extraordinárias.

“Todos os nove vereadores se empenharam ao máximo em aprovar esse projeto, que é de suma importância para levar benefícios à comunidade de Flor de Minas”, disse o presidente da Câmara, Edson Rodrigues.

Segundo o prefeito Wender Luciano, em sua mensagem enviada ao Legislativo, o caráter de urgência na votação se deve ao prazo (20/10), como data limite para a entrega de documentos para a efetivação da liberação de mais de R$ 1 milhão para obra de melhoria e ampliação na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

Para isso, o projeto enviado autoriza a anexação de área de 8.880m². “Trata-se de uma área desafetada anexada à área da escola, proporcionando assim viabilidade para a execução dessa importante obra para os alunos de Flor de Minas”, disse o prefeito em sua mensagem ao Legislativo. “Agradeço a todos os vereadores pela presteza nessa votação em caráter de urgência, beneficiando assim aquela comunidade que precisa dessa importante obra”, completou o prefeito.