quarta-feira, julho 17, 2024
Desenvolvimento RuralGovernoNotícias

Entrega de CCU no Nova Rosada em Gurinhatã

Última atualização em 25 de agosto de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) participou nesta quarta-feira (25), de mais uma etapa de entrega de Contrato de Concessão de Uso – CCU no Assentamento Nova Rosada em Gurinhatã, num projeto de desenvolvimento e apoio ao pequeno produtor rural, promovido pela Prefeitura Municipal.

“Mais um trabalho realizado em parceria pela Prefeitura de Gurinhatã e INCRA. Estamos entregando mais CCU aos assentados do Nova Rosada, e garantir o direito de produzir alimentos e ter mais dignidade com o seu sustento”, disse o prefeito.

Esse tem sido um trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Wender Luciano, que tem tido uma importante participação do deputado Federal, Zé Silva, juntamente com a equipe do INCRA em Minas Gerais.