quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Investimento de quase R$ 400 mil em máquina para o Município de Gurinhatã

Última atualização em 14 de julho de 2021

GURINHATÃ – Uma nova Pá-Carregadeira é a mais uma conquista no maior projeto de renovação da frota de máquinas e veículos da história de Gurinhatã.

“Venho hoje, com muita felicidade, entregar mais uma conquista da nossa Administração para o Município Gurinhatã. Com emenda do deputado Federal Stefano Aguiar, adquirimos uma Pá-Carregadeira com valor próximo a R$400 mil. Obrigado deputado por sempre acreditar no nosso trabalho e em Gurinhatã”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB).

A emenda do Deputado Stefano Aguiar alocou recursos junto ao Ministério da Agricultura, que se junta a outros investimentos em benefício ao desenvolvimento que se promove no setor rural. “Em breve mais benefícios chegarão para vocês, que são um povo ordeiro e sempre merece mais e mais”, completou o prefeito.