sexta-feira, julho 19, 2024
DesenvolvimentoNotíciasObras

Manutenção na Praça do Cristo em Gurinhatã

Última atualização em 11 de fevereiro de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua com suas ações de manutenção em praças, jardins e canteiros pela cidade.

Nesta semana a equipe esteve com atividade na Praça do Cristo, fazendo o trabalho de poda e limpeza, serviço este que tem sido estendido a toda cidade, desde o canteiro de entrada da cidade. Também foi feita manutenção na parte externa da Unidade de Saúde do PSF Orlandino Bento de Oliveira.

A administração do prefeito Wender Luciano tem tido um carinho especial com as Praças da cidade, onde em 2019, realizou a obra de Revitalização e Retrofit da Iluminação da Praça Antônio Arcolino Pinto – Antônio Vigário, a Praça do Cristo, assim como fez a Revitalização da Praça José Martins Alameu com a Fonte Luminosa.