quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Parque de Exposições de Gurinhatã ganha Centro de Eventos

Última atualização em 21 de setembro de 2022

GURINHATÃ – Com a presença de autoridades, lideranças, comunidade e representantes do setor produtivo rural, foi realizada na noite desta terça-feira, 20/09, a solenidade de inauguração do Centro de Eventos José Donizete de Souza Faria, no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.

A obra realizada pela Prefeitura Municipal, criou uma grande área pavimentada e iluminada, para realização de vários eventos, sejam shows, feiras e outros. “É mais uma obra entregue pela administração municipal, e em especial ao setor produtivo rural, cujo Sindicato Rural tem sido grande parceiro no desenvolvimento de Gurinhatã”, disse o prefeito Wender Luciano, que agradeceu a parceria dos associados do Sindicato, assim como ao presidente Adriel Guedes, que em seu pronunciamento falou da importância da obra e dessa parceria em prol do setor.

O evento teve a presença de várias lideranças, assessores e secretários municipais, lideranças religiosas, Polícia Militar, vereadores, e familiares do homenageado José Donizete, que foi presidente do Sindicato Rural, além de diretores e associados do Sindicato Rural de Gurinhatã.

Nesta sexta-feira, dia 23, está marcada a solenidade de inauguração da Reforma e Revitalização do Terminal Rodoviário Sebastião Veríssimo de Faria.