DestaqueObras

PRAÇA TURÍSTICA É MAIS UMA DAS MAIS DE 70 OBRAS ENTREGUES EM GURINHATÃ

Última atualização em 2 de julho de 2024

Gurinhatã se tornou uma cidade que tem obras sendo inauguradas todas as semanas, a exemplo, como nas últimas semanas na Iluminação em Led, Pista de Caminhada e agora a Praça Turística Joédis Marques Ferreira, inaugurada no último dia 28/06.

“Quero agradecer aos familiares e amigos do saudoso Joédis, que desde o início do meu mandato, abriu muitas portas para que o desenvolvimento fosse uma constância no nosso Município”, disse o prefeito Wender Luciano, ao lado dos familiares do homenageado.

A Praça Turística JOÉDIS MARQUES FERREIRA tem uma Arena de Futebol Society Sintético e uma Quadra Poliesportiva, além de um Quiosque para o funcionamento de uma Lanchonete.

“Obrigado Wender Luciano e sua administração. Nossa família se sente honrada pela homenagem, e com certeza, é um pouco do nosso amigo Joédis que está aqui nesta cidade”, disse Margonari Marcos, secretário adjunto de Assuntos Federativos.