quarta-feira, julho 17, 2024
Desenvolvimento RuralGovernoNotícias

Prefeito entrega novos títulos CCU do Assentamento Nova Piedade Barreiro

Última atualização em 22 de julho de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), graças a importante parceria junto ao INCRA, continua entregando Contratos de Concessão de Uso (CCU), que desta feita chegaram para moradores do Assentamento Nova Piedade Barreiro.

Segundo o prefeito, os documentos encaminhados pelo INCRA foram entregues para Kelen Abadia Franco e Patrícia Cristina da Silva, que agradeceram ao prefeito pela ação feita junto ao INCRA e ao Governo Federal para que os processos fossem agilizados.

“Encontramos em 2017 uma situação preocupante para todos, e de lá pra cá, fizemos várias ações em Brasília e Belo Horizonte para que, hoje, dezenas de famílias tivessem em mãos o seu sonhado documento, para trabalharem com tranquilidade”, disse o prefeito.

Vale ressaltar que no início do mês, 12 famílias do Assentamento Nova Rosada, São Jerônimo Pequeno e Piedade, também receberam o documento. “Não foi um trabalho isolado, contamos com um grande apoio de parlamentares e da equipe do INCRA. Juntos somos sempre mais fortes”, completou Wender.