sexta-feira, julho 19, 2024
DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura continua com ações no setor rural

Última atualização em 22 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã continua com suas ações no setor rural, uma das áreas mais extensas em termos de estradas vicinais do Estado de Minas Gerais.

Dentre as ações, começaram a ser instalados os novos mata-burros de ferro, que nesta semana teve a instalação na Região do Matão, acesso à BR-364.

Nesta semana também, a equipe responsável na Secretaria de Obras com relação a Estradas e Transportes, está desenvolvendo serviços paliativos em algumas regiões, além de avaliar os danos causados pelas fortes chuvas no início do ano, em especial na Região da Vargem Grande, cujos usuários informaram que as chuvas danificaram a cabeceira da ponte.

Também nesta semana o prefeito esteve reunido com famílias do Assentamento Nova Rosada para discutir assuntos ligados à questão da educação e do transporte escolar.