sexta-feira, julho 19, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Prefeitura faz cascalhamento da Estradas dos Patos em Gurinhatã

Última atualização em 28 de abril de 2021

GURINHATÃ – Um dos principais eixos de trafegabilidade do Município, que requer uma atenção especial, por conta dos perigos que a estrada oferece em alguns pontos, em especial na Serra dos Patos, tem tido atenção especial por parte da Prefeitura Municipal e do Departamento de Obras e Serviços.

De acordo com o diretor do Departamento, Maurílio Higino, nas últimas semanas um amplo trabalho tem sido feito na Estrada dos Patos, que teve patrolamento e cascalhamento desde a região da Comunidade São Miguel, até no entroncamento na Escola Flávio Alves.

Ainda segundo o diretor, a ação de manutenção nas estradas rurais tem sido contínua e todas as regiões tem recebido o atendimento com o maquinário da Prefeitura.