terça-feira, julho 16, 2024

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM GURINHATÃ

Última atualização em 28 de outubro de 2022

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM GURINHATÃ

Depois de promover o recapeamento de ruas e avenidas em Gurinhatã e Flor de Minas, o prefeito Wender Luciano autorizou na última semana, o início de mais um importante programa de sua gestão, a construção de calçadas nos imóveis de famílias de baixa renda.

“É mais uma prova que aqui no Município Gurinhatã entregamos obras e começamos novas etapas. Aqui estamos trabalhando por quem precisa, e vamos continuar trabalhando com honestidade e carisma, levando sempre o melhor para a nossa gente”, disse o prefeito.

Nesta obra de construção de calçadas, a Prefeitura está realizando o programa com recursos próprios. “Quando valorizamos cada centavo do dinheiro público, as obras saem do papel e se tornam realidade para o povo”, completou o prefeito.