quinta-feira, julho 18, 2024
GovernoNotíciasObras

Prefeitura inicia mais uma etapa de asfaltamento e recapeamento de vias públicas

Última atualização em 1 de setembro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou no último dia 27/08, a Ordem de Serviços para o início de mais uma etapa de asfaltamento de vias públicas, num investimento de R$910 mil para asfaltamento, recapeamento, drenagem pluvial, meio-fio e calçadas.

Segundo o prefeito, o investimento foi conseguido graças a emenda do deputado Federal Stefano Aguiar, com recursos liberados em convênio junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Esse é o nosso jeito de trabalhar. Estamos entregando obras e assinando ordem de serviços para iniciar mais obras. Isso é desenvolvimento pela qualidade de vida de todos”, disse Wender.