quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoObras

Prefeitura já investiu mais de 850 mil na Iluminação em Led em Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 25 de maio de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã já investiu mais de R$ 850 mil na modernização da Iluminação Pública em Gurinhatã e Flor de Minas, que agora contam com Lâmpadas em LED, cujo contrato com a empresa que fez a implantação, terá obrigatoriedade de manutenção nos próximos cinco anos.

“Quem ama cuida, e isso temos feito com muito carinho investindo na nossa cidade, melhorando a cada dia o aspecto urbanístico, garantindo mais segurança para os moradores à noite, especialmente com a cidade bem mais clara e segura”, disse o prefeito Wender Luciano.

Segundo o prefeito, nos últimos anos conseguiu desenvolver um projeto que melhorou a infraestrutura urbana, porém, ainda existem muitas outras coisas a serem feitas, especialmente na conclusão das obras iniciadas, e outras que ainda serão anunciadas em breve. “Trabalhamos num primeiro mandato na construção de um novo futuro, e agora, continuamos a construir esse futuro diariamente, desenvolvendo e cuidando de pessoas”, concluiu.