sexta-feira, julho 19, 2024
GovernoNotícias

Reuniões virtuais tem marcado gestão de Wender na Amvap

Última atualização em 16 de abril de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano, atual presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, tem participado de várias reuniões virtuais, desde que assumiu a entidade.

Até mesmo discussões em torno do combate à Covid-19 teve a participação do governador de Minas Romeu Zema, que em sido tema recorrente das reuniões neste momento em que a região do Triângulo Norte enfrenta um dos piores cenários desde o início da pandemia.

“Há uma corrida intensa na busca de leitos, vacinas, e agora, por medicamentos para manter sedados os pacientes nas UTIs. É um momento preocupante, mas temos que enfrentar e ter decisões que nos ajudem, e ajude a todos os demais Municípios a vencer esse momento crítico”, disse o prefeito.

Para Wender, somente a vacina dará condição para que os Municípios possam planejar um segundo semestre diferente, enquanto isso, todos vão continuar encarando desafios e obstáculos no dia a dia.