sexta-feira, julho 19, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Wender Luciano tem audiência com Governador de Minas

Última atualização em 8 de fevereiro de 2021

O prefeito Wender pediu ao Governador a instalação de uma Subestação de Energia Elétrica para melhorar o atendimento ao setor produtivo rural, bem como na busca por novas empresas para geração emprego e renda no Município

BELO HORIZONTE – O novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, teve na manhã desta segunda-feira, 08/02, seu primeiro evento oficial, onde na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, se reuniu com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Na oportunidade o prefeito solicitou ao Governador a instalação de uma Subestação de Energia Elétrica para Gurinhatã, e levou ainda uma pauta regional, especificamente na necessidade de investimento na área da saúde e o desenvolvimento regional, de forma a garantir que os pequenos Municípios possam gerar emprego e renda para suas famílias. “Quero agradecer o empenho do deputado Luiz Humberto, assim como do próprio Governador Romeu Zema, que de forma democrática recebeu e se dirigiu a cada prefeito da nossa região com o conhecimento dos problemas de cada cidade. Isso é muito importante, comentou Wender Luciano.

Vários prefeitos dos Municípios da região da AMVAP estiveram presentes na audiência, que teve ainda a presença do deputado Estadual, Luiz Humberto Carneiro, e do secretário de Estado de Governo, Igor Eto.