DestaqueNotíciasObras

Começa a montagem da estrutura para o Futval

Última atualização em 24 de abril de 2017

GURINHATÃ – Sexta-feira tem show com artistas locais e DJ’s, com bola rolando no sábado a partir das 8h da manhã no maior evento regional que evolve futebol e carnaval, o 32º Torneio 1º de Maio e 19º Futval em Gurinhatã.

Na última semana, o local onde será montada a estrutura recebeu a equipe do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para manutenção na Praça e Canteiros em frente ao Karaíba TC, onde acontecerão os Shows neste ano. “Toda a estrutura do evento ficará próxima, pois os shows estarão perto do local dos jogos, isso será bom para o sucesso do mesmo”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Limpeza nas margens da Rodovia por segurança

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano encaminhou na semana passada solicitação ao DER-MG para a manutenção nas margens da Rodovia MGT-461, entre o Trevo da BR 365 e Gurinhatã.

O motivo é para a segurança dos motoristas, especialmente no aumento de fluxo por conta do Torneio 1º de Maio.

Em contato com o engenheiro do DER, Dr. Carlos Roberto de Almeida, o trabalho de poda e limpeza começa nesta terça-feira.