EsporteNotícias

Prefeito de Gurinhatã confirma Torneio 1º de Maio

Última atualização em 21 de março de 2017

Vereadores da base de apoio visitaram o prefeito Wender Luciano na manhã deste dia 2, onde abordaram sobre vários assuntos

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na manhã desta quinta-feira, 2, em seu gabinete, o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, juntamente com os vereadores de sua base.

A reunião serviu para que o prefeito apresentasse algumas informações pertinentes ao serviço da prefeitura, principalmente com relação a mudanças, melhorias e algumas emergências necessárias.

“Temos alguns projetos de suma importância para o andamento da gestão pública que serão encaminhados a partir da próxima semana, quando se iniciam os trabalhos do legislativo, e tenho a certeza, que a Câmara estará trabalhando com muita transparência e seriedade em benefício ao povo do nosso município, disse o prefeito.

“Vamos continuar nos próximos anos buscando esse relacionamento estreito, e é claro, trabalhar com união e com o pensamento apenas no benefício à comunidade”, comentou Edson Rodrigues.

Durante a reunião o chefe do Executivo falou da dívida e do compromisso que tem tido com o servidor público no pagamento dos salários, visto que a gestão anterior deixou de pagar parte do salário de novembro e o valor integral referente a dezembro, sendo que na última semana, os servidores receberam de forma antecipada o salário do mês de janeiro, antecipação esta que deverá acontecer também no mês de fevereiro.

Também participaram da reunião os vereadores Douglas Henrique Valente, João Batista de Souza, Luciomar Lemes de Freitas, Marcos Antônio Batista Xavier Carlos, Newton Alves da Silva e Pablo José da Silva Gois.

Torneio 1º de Maio e Futval

Outro assunto abordado pelo prefeito nesta semana foi a confirmação da realização do Torneio 1º de Maio em sua 32ª edição e o Futval em sua 19ª edição, cujos preparativos já começaram por parte do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Para o prefeito Wender, o evento é uma tradição e todos os esforços deverão ser feitos na mesma direção, buscando a realização de um evento de qualidade, tanto durante o dia com o futebol, como à noite quando acontecem os shows. “Os clubes da região e de outros estados já podem se preparar, pois teremos uma competição de alto nível neste ano”, afirmou. Todas as informações sobre o Torneio estarão sendo colocadas no site oficial do município www.gurinhata.mg.gov.br, que está no ar desde o mês de janeiro deste ano.