EducaçãoNotícias

Volta às aulas com segurança no transporte escolar

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – A volta ás aulas em Gurinhatã com segurança foi o principal foco da reunião promovida pela diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins de Freitas.

A reunião aconteceu na última sexta-feira, tendo a presença do diretor de Transportes, Adilson Quintino, e do diretor de Manutenção, Elmury Costa, juntamente os motoristas que trabalham no setor de transporte escolar, tanto no dos alunos que residem na zona rural, quanto no de alunos universitários.

Olésia disse na reunião que o mais importante é garantir a segurança para todos, falando sobre segurança no transporte, comportamento de motoristas e dos próprios alunos.

O diretor de Transporte Adilson Quintino elaborou todas as rotas, buscado encaixar cada motorista em uma região próxima de sua residência, além de uma ampla melhorar na logística do trabalho.

Quanto a qualidade do transporte, Elmury afirmou que os motoristas devem cuidar do veículo da prefeitura, como se fosse seu, devendo os mesmos fazer sempre a manutenção preventiva, diminuindo os problemas e garantindo sempre transporte seguro para os alunos.